Assistir vlogs me faz não sentir solitário. Creio que isso significa também que eu preciso ter mais amigos e passar mais tempo com eles. Acontece que ao mesmo tempo que eu preciso estar com amigos, eu preciso também regularmente estar sozinho. Fazer essa divisão é difícil.

Ao mesmo tempo, acabo de entender uma coisa, que pode parecer óbvia pra alguns, mas nunca é tarde (nem cedo) pra aprender sobre si mesmo e sobre a vida. Enfim, entendi agora que eu não preciso ser forte. Eu vejo que as pessoas são fortes e fracas em diferentes momentos, eu quero dizer, elas são tudo isso, não só uma coisa ou outra. E que não tem problema ser fraco às vezes.

Deixe uma Resposta

